segunda-feira, 27 de abril de 2009

Não percebo!!

Olá pessoal,

Sinceramente não percebo porque nao estamos a participar nos torneios de equipas emergentes que se andam a realizar praticamente todos os fins de semana nas mais diversas cidades do país.
Se perderem meia hora na internet a pesquisar verão que há bastantes equipas que se encontram ao nosso nível e que estão a jogar quase todos os fins de semana.
Se não fosse pedir muito, gostava que alguém me pudesse dizer as razões pelas quais não estamos a participar em quase nenhum destes torneios.
Penso que a fazermos uma média de 7 a 8 jogos por ano não vamos evoluir nem chegar a lado nenhum, com muita pena minha, porque acredito sinceramente que temos condições para fazer do CRUALG um clube mais a sério que possa vir a merecer o respeito que infelizmente ainda não nos é reconhecido.
Deixo-vos portanto algumas perguntas: O que querem realmente fazer em relação ao futuro do clube? Querem simplesmente continuar a treinar e fazer uns jogos de "solteiros e casados" de três em três semanas, ou querem construir algo de interessante?.............Eu sei o que quero e penso que não sou o único, mas acho que já está mais do que na hora de tomar medidas. Ou se assume um projecto sério com vista ao desenvolvimento de uma equipa para competir frequentemente, ou então assume-se de uma vez por todas que de facto apenas nos juntamos, jogamos e treinamos apenas numa onda de treinar e jogar de vez em quando simplesmente por amor ao jogo.

Um Abraço a todos

Francisco

1 Comment:

Grão Mestre said...

Obrigado Francisco por nos alertares para esse facto. Eu sinceramente não sabia de tantos jogos, apenas vou sabendo daqueles que nos convidam directamente. Mas, também há muitos de que eu sei e nada faço porque os treinos têm tido falta de gente. Enquanto não treinarmos sempre como equipa não vale a pena ir tentar "jogar"... Se realmente querem evoluir e ter algum gozo com os jogos, têm de fazer o que devíamos ter feito no início do ano, assumir um compromisso e tentar não faltar, seja aos treinos seja aos jogos.
Não é nada que nunca tenham ouvido.

Um abraço